conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

15º Jogos Primários no mês de setembro em Campo Mourão

Será realizada em Campo Mourão, no mês de setembro, entre os dias 4 e 21, a 15ª Edição dos Jogos Primários, promovidos pelo Município, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). A disputa será nas categorias 2006 – 11 anos, 2007 – 10 anos, 2008/2009 – oito e nove anos e 2010/2011 – seis e sete anos. Serão 16 modalidades em disputa: atletismo, futsal, karatê, mini basquete, mini handebol, mini vôlei, natação, queimada, tênis de mesa, trilha, xadrez, cabo de guerra, corrida do pneu, corrida do saco, dominó e mini futebol; nos naipes feminino e masculino.

Todas as escolas da rede pública e particular estão convidadas a participar, neste evento que é voltado para alunos que estão entre a primeira e a quinta série. O congresso técnico será realizado no dia 23, quarta-feira, às 14h30. A confirmação dos estabelecimentos e modalidades participantes (inscrições) dever ser feita até terça-feira (22).

Os objetivos são promover o desporto educacional através de jogos e atividades que envolvam várias habilidades esportivas; atender as crianças em idade escolar da rede pública e privada do Município de Campo Mourão, criar o gosto pela atividade física e prática desportiva, apresentar o esporte a criança de forma lúdica e participativa, proporcionar noções de modalidades esportivas e congregar os alunos dos vários estabelecimento de ensino, propiciando o estímulo recíproco e o intercâmbio social.

Categorias e Modalidades:

2006 – atletismo, futsal, karatê, mini basquetebol, mini handebol, mini voleibol, natação, queimada, tênis de mesa, trilha e xadrez

2007 – atletismo, futsal, karatê, mini basquetebol, mini handebol, mini voleibol, natação, queimada, tênis de mesa, trilha e xadrez

2008/2009 – atletismo, cabo de guerra, corrida de pneu, corrida do saco, dominó, karatê, mini futebol, natação e xadrez

2010/2011 – atletismo, cabo de guerra, corrida de pneu, corrida do saco, dominó, karatê, mini futebol, natação e xadrez

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença