Campo Mourão Esportes Todos

1º Circuito Mourãoense de Tênis de campo homenageia Makoto Ogata

Entre os dias 25 e 29 de novembro, acontece em Campo Mourão, o 1º Circuito Mourãoense de Tênis de Campo – Etapa Final Makoto Ogata.

O circuito terá jantar de abertura marcado para o próximo dia 22, no Clube 10 e homenageará o Dr. Makoto Ogata, que tem 74 anos e joga tênis desde os 36 anos de idade.

Conheça um pouco do homenageado: 

Makoto Ogata nasceu em 13 de janeiro de 1943, em Rolândia, Paraná. É casado com Salete Mitsuo Ogata e tem 4 filhos; Rosane, Fábio, Márcio e Luciane, e 5 netos; Vitor, Júlia, Lis, Sophie e Clara. É médico (pediatra), desde 1971, ano em que passou a residir em Campo Mourão. Em mais de 40 anos de medicina, sempre atuou em Campo Mourão, atendendo em postos, ambulatórios e hospitais pelo sistema público e particular, sempre com a mesma dedicação e ética profissional. Foi um dos fundadores de uma importante cooperativa de médicos.  Apaixonado pelo esporte, sempre incentivou, apoiou jogadores e professores. É o único tenista pioneiro ainda em atividade no esporte. Cidadão de bem, íntegro e ético. Pai e avô espetacular, Makotinho como é conhecido, além do tênis curte a vida, a família, gosta de cantar, tocar clarinete e teclado e viajar.


Deixe um comentário