conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

1º Circuito Mourãoense de Tênis de campo homenageia Makoto Ogata

Entre os dias 25 e 29 de novembro, acontece em Campo Mourão, o 1º Circuito Mourãoense de Tênis de Campo – Etapa Final Makoto Ogata.

O circuito terá jantar de abertura marcado para o próximo dia 22, no Clube 10 e homenageará o Dr. Makoto Ogata, que tem 74 anos e joga tênis desde os 36 anos de idade.

Conheça um pouco do homenageado: 

Makoto Ogata nasceu em 13 de janeiro de 1943, em Rolândia, Paraná. É casado com Salete Mitsuo Ogata e tem 4 filhos; Rosane, Fábio, Márcio e Luciane, e 5 netos; Vitor, Júlia, Lis, Sophie e Clara. É médico (pediatra), desde 1971, ano em que passou a residir em Campo Mourão. Em mais de 40 anos de medicina, sempre atuou em Campo Mourão, atendendo em postos, ambulatórios e hospitais pelo sistema público e particular, sempre com a mesma dedicação e ética profissional. Foi um dos fundadores de uma importante cooperativa de médicos.  Apaixonado pelo esporte, sempre incentivou, apoiou jogadores e professores. É o único tenista pioneiro ainda em atividade no esporte. Cidadão de bem, íntegro e ético. Pai e avô espetacular, Makotinho como é conhecido, além do tênis curte a vida, a família, gosta de cantar, tocar clarinete e teclado e viajar.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença