conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

ACMF começa neste sábado caminhada na Chave Ouro 2017

Foto: Mário Junior / Blog do Raoni

Foto: Mário Junior / Blog do Raoni

Chegou a hora. Depois de muito esforço e planejamento,  a Associação Campo Mourão Futsal estreia no Campeonato Paranaense Chave Ouro neste sábado, 25, diante do Foz Cataratas fora de casa.

A Chave Ouro 2017 é composta por 11 equipes: Campo Mourão Futsal, Cascavel, Foz Cataratas, Marechal Rondon, Marreco, Pato Branco, Caramuru, Paranavaí, Toledo, Umuarama e Guarapuava. Na primeira fase, cada equipe fará 20 partidas, ida e volta. Os oito primeiros se classificam.

A expectativa é grande para a estreia do Campo Mourão Futsal. Diretoria, comissão técnica e torcedores esperam que o time faça uma ótima competição, tendo muita competitividade.

Para a estreia o técnico Marcio Rinaldo espera apenas pela liberação da Federação de 2 atletas. A liberação pode acontecer na tarde desta sexta-feira, 24, quando o treinador mourãoense também deve definir a equipe que começa jogando.

O Blog do Raoni transmitirá as partidas da Associação Campo Mourão Futsal, pela nossa página na rede social Facebook a partir da segunda rodada, na estreia em casa do Tricolor Mourãoense, no dia 9 de abril (domingo) diante do Marreco

Futsal

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença