conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

ACMF confirma contato para disputa da Liga Nacional em 2018

Depois da participação na Chave Ouro e do vice-campeonato nos Jogos Abertos, a diretoria da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) trabalha na estruturação e reformulação da equipe para o próximo ano, iniciando pela definição de um novo treinador, por conta da saída de Lucas Chioro, que retornará para São Paulo.

No entanto, o que tem mais agitado os bastidores, é a possibilidade da ACMF disputar a Liga Nacional de Futsal já em 2018. A possibilidade foi confirmada pela diretoria, por meio de nota à imprensa. De acordo com a nota, houve contato com os dirigentes da ADC Inteli, que detém os direitos de uma das franquias da Liga Futsal. Por anos a Intelli representou Orlândia, sendo bicampeão da competição nacional em 2012 e 2013. Agora, a direção da Intelli demonstrou interesse em uma parceria com o Tricolor.

O presidente da ACMF comentou o assunto: “De fato, houve um contato, mas nosso planejamento inicial era para chegar a competição em 2019, contudo com essa possibilidade estamos analisando a antecipação de uma participação já em 2018, uma vez que dependemos de um volume de recursos que, por hora, fogem do nosso orçamento” disse Luciano.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença