conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

ACMF confirma que não jogará a Liga Nacional em 2018

Em decisão com os pés no chão, a ACMF emitiu nota afirmando que não jogará a Liga Nacional em 2018, mas prepara sua participação para 2019.

Na nota, a diretoria explicou o motivo da decisão: Levando em consideração o altíssimo custo e a inviabilidade de se formar uma equipe competitiva a tempo do início do torneio, resolvemos (diretoria, apoiadores, patrocinadores) deixar este sonho para 2019.

Confira a nota da integra:

“Nota Oficial ACMF – Liga Nacional 2018

Nos últimos dias muito se falou sobre a participação da ACMF na Liga Nacional de Futsal 2018. Isso aconteceu porque um dos grandes times da competição propôs uma parceria com a equipe de Campo Mourão, haja visto nossa seriedade em tocar este projeto esportivo profissional. Sendo assim, duas franquias, sendo uma delas a Intelli, nos ofereceram suas vagas no campeonato desde que assumíssemos os custos da participação.

Levando em consideração o altíssimo custo e a inviabilidade de se formar uma equipe competitiva a tempo do início do torneio, resolvemos (diretoria, apoiadores, patrocinadores) deixar este sonho para 2019. Sim, para o ano que vem. 2018 será um ano chave no Futsal mourãoense. Projetos sociais, categorias de base, reestruturação de pessoal e muito mais farão deste ano que se inicia um trampolim para a nossa participação na Liga Nacional em 2019. 

Trabalharemos muito e contamos com a sua torcida. Vamos, Campo Mourão”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença