conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

ACMF valoriza atletas locais e promove pratas da casa à equipe principal

pratas da casa

Mantendo a tradição de formar jogadores e utilizar o máximo possível de pratas da casa, além dos experientes atletas que a ACMF vem anunciando para a temporada, vários meninos das categorias de base do clube também farão parte do elenco e serão importantes para sustentação do projeto idealizado pela diretoria neste ano de 2017.

Assim como jogadores da casa um pouco mais experientes e que estão no time há mais tempo, neste ano ainda comporão o elenco três bi-campeões paranaense sub-17, que conquistaram o título da categoria em 2015 e 2016 consecutivamente. O ala/pivô Marcelo, o fixo Kevin e o goleiro Brendon. Meninos com grande potencial, que em um futuro bem próximo certamente serão importantes jogadores, mantendo a tradição da formação de pratas da casa.

Paralelamente ao projeto da equipe de rendimento, a ACMF mantém um forte trabalhado de base, por meio de escolinhas de futsal. Trabalho desenvolvido em várias escolas estaduais e municipais, conduzido por monitores e supervisionado pelo professor Eberton de Souza, o Beto, por meio do projeto da Lei de Incentivo ao Esporte, alicerçado pelo município de Campo Mourão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença