Campo Mourão Saúde Todos

ALERTA: Secretaria da Saúde está com dificuldade de atendimento por falta de combustível

A Secretaria Municipal da Saúde informou, via Assessoria de Imprensa, que está com dificuldades para atendimento externo por conta da falta de combustíveis para abastecer as ambulâncias.

De acordo com a Secretária Rosemeire do Carmo Martelo Cruz, a comunidade deve ser alertada também para esta situação, já que vários outros setores estão tendo dificuldades por conta deste momento que está sendo vivido durante a semana.

“Sabemos que é uma situação que atinge todo o país, já está acontecendo este racionamento de combustíveis, por conta da sua falta nos postos, e que já está afetando os nossos serviços, principalmente no que diz respeito às ambulâncias. A nossa expectativa é que a situação (da greve dos caminhoneiros) chegue a uma solução, já que também estamos com dificuldades para o abastecimento de remédios, situação que está comprometendo também os serviços do SAMU e do próprio Corpo de Bombeiros, inclusive, como já é de nosso conhecimento”, destaca a secretária, acrescentando ainda que na Secretaria da Saúde já estão paralisados serviços não essenciais que utilizem veículos, como precaução para o caso de emergências.


Deixe um comentário