conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

ALERTA: Secretaria da Saúde está com dificuldade de atendimento por falta de combustível

A Secretaria Municipal da Saúde informou, via Assessoria de Imprensa, que está com dificuldades para atendimento externo por conta da falta de combustíveis para abastecer as ambulâncias.

De acordo com a Secretária Rosemeire do Carmo Martelo Cruz, a comunidade deve ser alertada também para esta situação, já que vários outros setores estão tendo dificuldades por conta deste momento que está sendo vivido durante a semana.

“Sabemos que é uma situação que atinge todo o país, já está acontecendo este racionamento de combustíveis, por conta da sua falta nos postos, e que já está afetando os nossos serviços, principalmente no que diz respeito às ambulâncias. A nossa expectativa é que a situação (da greve dos caminhoneiros) chegue a uma solução, já que também estamos com dificuldades para o abastecimento de remédios, situação que está comprometendo também os serviços do SAMU e do próprio Corpo de Bombeiros, inclusive, como já é de nosso conhecimento”, destaca a secretária, acrescentando ainda que na Secretaria da Saúde já estão paralisados serviços não essenciais que utilizem veículos, como precaução para o caso de emergências.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença