Anuncie

Contato para anunciar no Blog do Raoni pelo telefone (44) 9920 8220 ou pelo e-mail [email protected]

4 Comentários

  • Bastante pretensioso esse TAL governo … oferecer possibilidades de assumir aulas alem das 40 h/a, vejam isso com péssimas pretensões pois, precisamos primar pela qualidade das aulas administradas, o tempo de preparo é essencial e ao assumirmos estaremos negando as conquistas na qual reivindicamos tanto.

    ATT.

  • Gostaria de deixar aqui meu repúdio a esse governo Estadual. Sou professora há 22 anos e nunca vi na história da educação tanta arbitrariedade. Mesmo tendo LERNER e ÁLVARO DIAS como antecedentes. Não falo sobre o não pagamento do 1/3 de férias, pois nunca gastei meu dinheiro antes de ganhá-lo. Mas mudarem as leis e tirarem dos funcionários os direitos já adquiridos, isso é um absurdo. Não votei nesse governador, mesmo nosso prefeito (que é um grande administrador) ter o apoiado. Nunca fui a favor a reeleição. Um mandato é suficiente para quem quer fazer algo pelo país, estado ou município. Sabia que aquela cara “bonitinha” era de um grande enganador. Acabou com o Paraná e agora vem dizer que abriu mão do pagamento pelo bem do Paraná, lógico, creio que ele tem outros meios de manter suas regalias, pois o quanto 1 deputado ganho no mês poderia pagar o salário de 295 professores em última nível, imagina o que ganha um governador. O salário não é nada perto das vantagens!

  • Gostaria de deixar aqui meu repúdio a esse governo Estadual. Sou professora há 22 anos e nunca vi na história da educação tanta arbitrariedade. Mesmo tendo LERNER e ÁLVARO DIAS como antecedentes. Não falo sobre o não pagamento do 1/3 de férias, pois aprendi a não gastar meu dinheiro antes de ganhá-lo. Mas mudarem as leis e tirarem dos funcionários os direitos já adquiridos, isso é um absurdo. Não votei nesse governador, mesmo nosso prefeito (que é um grande administrador e honesto) tê-lo apoiado. Nunca fui a favor a reeleição. Um mandato é suficiente para quem quer fazer algo pelo país, estado ou município. Sabia que aquela cara “bonitinha” era de um grande dissimulado. Acabou com o Paraná (colocando no vermelho) e agora vem dizer que abriu mão do pagamento pelo bem do Paraná, lógico, creio que ele tem outros meios de manter suas regalias, pois o que um deputado ganha no mês poderia pagar o salário de 295 professores em última nível, imagina o que ganha um governador. O salário não é nada perto das vantagens! Sei que é uma repetição, mas avisei a todos meus colegas que entre ele e o mandão do Requião sem dúvidas votaria no Requião que mesmo com todo seu autoritarismo, proporcionou muitas mudanças positivas para a educação.

  • Gostaria de deixar aqui meu repúdio a esse governo Estadual. Sou professora há 22 anos e nunca vi na história da educação tanta arbitrariedade. Mesmo tendo LERNER e ÁLVARO DIAS como antecedentes. Não falo sobre o não pagamento do 1/3 de férias, pois aprendi a não gastar meu dinheiro antes de ganhá-lo. Mas mudarem as leis e tirarem dos funcionários os direitos já adquiridos, isso é um absurdo. Não votei nesse governador, mesmo nosso prefeito (que é um grande administrador e honesto) tê-lo apoiado. Nunca fui a favor a reeleição. Um mandato é suficiente para quem quer fazer algo pelo país, estado ou município. Sabia que aquela cara “bonitinha” era de um grande dissimulado. Acabou com o Paraná (colocando no vermelho) e agora vem dizer que abriu mão do pagamento pelo bem do Paraná, lógico, creio que ele tem outros meios de manter suas regalias. Haja vista que o salário de um deputado poderia pagar o salário de 295 professores em última nível, imagina o que ganha um governador. O salário não é nada perto das vantagens! Sei que é uma repetição, mas avisei que entre ele e o mandão do Requião, sem dúvidas votaria no Requião. Pois mesmo com todo seu autoritarismo, proporcionou muitas mudanças positivas para a educação.

Facebook