conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Ao vivo: ACMF encara Paranavaí nesta sexta-feira fora de casa

Foto do último treino coletivo antes da partida contra o São Lucas.

A noite desta sexta-feira (16) será de bola rolando pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partir das 20h o Blog do Raoni transmite ao vivo a partida entre Campo Mourão Futsal e São Lucas, de Paranavaí, no ginásio Lacerda Braga no Noroeste do Estado.

Tradicional, o confronto entre Campo Mourão e Paranavaí é considerado um dos maiores clássicos do interior do Paraná, por envolver as duas equipes mais antigas inscritas na Federação Paranaense de Futsal. Uma rivalidade de longa data, que proporcionou grandes e equilibrados jogos de futsal nos últimos 40 anos.

Sexto colocado com 12 pontos, apenas três atrás dos líderes Pato Branco, Marreco e Marechal, que tem 15, e um atrás de Foz Cataratas e Cascavel, quarto e quinto colocados com 13 pontos, e o mesmo número de jogos, a ACMF considera o confronto desta noite como fundamental para a definição da tabela de classificação nesta reta final de primeiro turno, que terá apenas mais uma rodada após a de hoje. Já o Paranavaí tem 11 pontos, um atrás da ACMF e é o sétimo colocado, o que torna a partida ainda mais importante para as duas equipes. Quem vencer dará um passo importante para encerrar a primeira fase no bloco “abre alas” da competição.

Desde a goleada por 4 a 0 sobre o Caramuru, de Castro, na última rodada a ACMF trabalha forte para a partida desta noite, que é vista com grande dificuldade pela comissão técnica e jogadores. Na fase de preparação a ACMF sofreu duas derrotas para Paranavaí, por 5 a 3 e 2 a 0, em jogos realizados em Paranavaí e Campo Mourão.

AUSÊNCIAS – Quatro são as baixas do tricolor para o compromisso de logo mais. O pivô Paulinho e o fixo Maringá seguem no departamento médico, enquanto os ala/fixos Mário Júnior e Renan ficam de fora por suspensão. Fato que torna importante a participação dos juvenis Marcelo, Keven e Luan, quem foram relacionados para o jogo de hoje. Por outro lado o pivô Sady retorna após cumprir suspensão e reforça o ataque mourãonse.

O próximo compromisso da ACMF será no dia 26 de junho, uma segunda-feira, contra o Marechal Rondon, no ginásio Lar Paraná, em Campo Mourão. O jogo fecha o primeiro turno da competição.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença