conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Após quase 20 anos com Rajada, rapper Careca lança carreira solo

Rapper Careca.

Após quase 20 anos à frente do Grupo Rajada Mc’s, o Rapper Careca que também usa o codinome de Poeta Loko, lança sua carreira solo.

O lançamento de sua carreira solo já vem com o primeiro single “Paraná na Cena. A música vem acompanhada de um Videoclipe, que traz um estilo saudosista ao Rap dos anos 90, com um filtro de imagem no estilo Vhs e com várias referências da cultura pop, de séries de Tv a animes e filmes.

Toda a produção fica por conta do selo O.r.n.p. (Original Rap Nacional Paranaense) que cuida da parte visual dos clipes e também agencia os shows de Poeta Loko.

A música “Paraná na Cena” é a primeira de uma série que irá se juntar futuramente ao disco de Poeta Loko, que contará com várias participações e tem lançamento previsto pra esse ano.

Os batidas, são assinadas pelo BeatMaker Guilherme Gangueragem, grande promessa do Rap Paranaense, e as canções viajam entre o Gangsta e o Undergraund. As letras, em sua maioria, são de cunho social, falam sobre luta e protesto, mas também há espaço para o entretenimento, balanceando informação e diversão, pilares da Cultura Hip Hop.

Confira o clipe da música “Paraná na Cena”

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença