conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Atleta de Seleção Brasileira de Voleibol visita Campo Mourão

O atleta Isac Viana Santos, da equipe de voleibol masculino SADA/Cruzeiro, de Belo Horizonte (Minas Gerais), tetracampeã da Superliga Nacional, está em Campo Mourão. Ele veio a cidade por intermédio de sua namorada, Débora Marconato, que é mourãoense. Na manhã desta sexta-feira, esteve no Centro da Juventude Itachir Tagliari, onde foi recebido pelo Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima, pelo técnico da equipe de voleibol da cidade, Luiz Fernando Radecki e por atletas da modalidade, tanto das equipes principais como as categorias de base, além de outros que ainda se encontram nas formações iniciais.

Ele atua na posição de central, tem 26 anos de idade, 2,08 de altura e é nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Isac está no time mineiro em sua quarta temporada, onde também foi tricampeão mundial de clubes e bicampeão sul-americano. Com a seleção brasileira, ele foi medalha de prata da Liga Mundial em 2013 (participou de quatro ligas mundiais) e campeão mundial juvenil, em 2009. Uma lesão, por conta de dores lombares, deixou o atleta de fora dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a qual considera uma das suas principais decepções no esporte. A expectativa agora é pelos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, no Japão.

Durante a visita, Isac ouviu e respondeu atenta e educadamente a cada pergunta formulada pelos presentes, inclusive sobre a partida mais emocionante que disputou, que foi um jogo contra a Polônia, em solo polonês. “Foi um jogo muito difícil, muita pressão, pois o voleibol é o esporte número um dos poloneses, como é o futebol para os brasileiros. Conseguimos vencer este jogo de virada, por 3 a 2, e este momento foi marcante para mim, sem dúvida alguma, por todas estas circunstâncias apresentadas”, ressaltou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença