conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Atletismo mourãoense conquista medalhas no Brasileiro sub-18

A equipe de atletismo de Campo Mourão conquistou três medalhas no Campeonato Brasileiro sub-18 de atletismo, que está sendo disputado na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Os resultados foram obtidos em duas provas: no salto em distância, Angel Inocêncio ficou com a medalha de bronze; já na prova mais nobre do atletismo, os 100 metros rasos, a equipe mourãoense conquistou duas medalhas (prata e bronze) com Nicholas Marques e Pedro Henrique.

Estão competindo no campeonato brasileiro sub-18 115 equipes de todas as regiões do país. Ao todo, são 740 atletas de grande nível.

O técnico da equipe e coordenador do projeto Atletismo Esperança, Paulo César Costa, enalteceu a participação dos atletas de Campo Mourão em mais uma competição de nível nacional: “Estamos muito felizes com o desempenho da nossa equipe que mais uma vez mostrou sua força no cenário nacional, resultado de muito trabalho. Nossos agradecimentos a todos os parceiros e patrocinadores que nos permitem a cada dia ir mais longe” disse.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença