conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Juventude

Calouro Folia prevê impacto econômico superior à R$ 1 mi para Maringá em 2017

Calouro Folia

A agência Euphoria Eventos anunciou a realização de mais uma edição da Calouro Folia e reafirmou a importância econômica do evento para a cidade.

É a oitava edição da festa, que será realizada no dia 18 de março com a presença de Psirico, Ludmilla, Pedro Paulo & Alex e Sempre Tem.

“O evento, além de trazer um pouco do carnaval da Bahia para Maringá, também gera grande impacto econômico na cidade, movimentando vários setores como comércio, hotelaria, restaurantes, transportes, casas noturnas, shoppings, entre outros. Segundo a pesquisa feita pela Empresa Júnior de Consultoria Empresarial UEM (ADECON), para a realização da Calouro Folia 2016, a Euphoria Eventos, movimentou de forma direta e indireta, por meio de serviços, fornecedores, impostos e postos de trabalho, mais de R$ 1,5 milhão. Deste valor, quase 80% foi destinado para a cidade, previsto os segmentos envolvidos com o evento” afirmou a empresa responsável pela festa.

Ainda segundo a ADECON, cerca de 55% do público da Calouro Folia 2016 foi de visitantes de outras cidades do Paraná e regiões, como São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. No total, 10 excursões foram fechadas oficialmente com a organização. Para o ano de 2017, com dois meses de antecedência do evento, 17 excursões oficiais já foram fechadas vindas de todos os locais do Brasil, como Cascavel, Curitiba, Cianorte, Paranavaí, Japurá, Londrina, Jacarezinho, Arapongas, Presidente Prudente, Peabiru, Cornélio Procópio, Campo Mourão, Apucarana, Rancharia (SP) e Mundo Novo (MS). Ainda há possibilidade deste número aumentar.

Serviço:

Data: 18 de março 2016

Local: Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá – PR

Horário: A partir das 15 horas

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença