conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campeão do Mourãoense de Futsal 2017 será conhecido na sexta-feira

 

Será realizada na próxima sexta-feira, 28, a final do 1º Campeonato Mourãoense de Futsal – Série Bronze 2017. A disputa do título será entre Agro-Paraná e Guardian/Joga 10, a partir das 20h15, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná).

A Agro-Paraná se classificou vencendo a Mercearia do Joãozinho/União Guarujá/Mandolatys por 2 a 1. Já a Guardian/Joga 10 eliminou o Gruguel Empresa/Geotécnica Soluções Hidráulicas por 3 a 2.

Foram disputados até as semifinais 66 partidas, com 366 gols marcados, gerando uma média de 5,54 por partida, com 137 cartões amarelos e 21 vermelhos distribuídos. O artilheiro, até o presente momento, é Ricardo Cezar dos Santos, do JE/Portnet/Alex Gás/Requinte Estofados, com 12 gols marcados. O goleiro menos vazado é Reinaldo Garcia, do Guardian/Joga 10, com apenas seis gols sofridos.

Preliminar 

O jogo decisivo terá duas preliminares, em dois jogos infantis entre escolinhas de iniciação da modalidade do município. No intervalo haverá sorteio de brindes aos presentes.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença