conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campeonato Mourãoense de Futsal tem campeões de 2017 definidos

Terminou na noite da última sexta-feira o 1º Campeonato Mourãoense de Futsal – 2017, promovido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). Nas categorias sub-8, sub-9 e sub-11, os campeões foram Associação Copel/Destro Acabamentos, Escola Furacão – Campo Mourão – B e Associação Eliane Futsal/Urupês/César Chaveiro, respectivamente. Na Série Prata, título para o Depósito Marinho e na Série Ouro a conquista ficou com o Dimauro/Mercado Souza.

No sub-8 e no sub-11, as disputas foram nos pênaltis. A Associação Copel/Destro Acabamentos ficou no empate em 0 a 0 com a Associação Copel/Pay Plug e faturou o título do Sub-8 nos pênaltis, vencendo por 2 a 1. No sub-11, após empate em 0 a 0 também no período normal, a Associação Eliane Futsal/Urupês/César Chaveiro ficou com o título vencendo a Associação Copel/A Estudantil também nas penalidades, por 3 a 1. Já a Escola Furacão – Campo Mourão – B levou o título no sub-9 ao derrotar a Associação Copel/EFAC por 1 a 0, no tempo normal.

No sub-8 o artilheiro da disputa foi Enzo Chefer, da Associação Copel/Pay Plug, com cinco gols. No sub-9 a artilharia foi de Vinicius Alfredo, da Escola Furacão – Campo Mourão – B, autor de oito gols. No sub-11, o goleador foi Maurício Mendes Ossak, da Associação Copel/A Estudantil, que marcou sete gols.

Prata

Na Série Prata, o Depósito Marinho ficou com a conquista ao vencer na final a Adal/Fecam/Campo Mourão por 6 a 5, nos pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo normal. Foram 17 jogos, 105 gols (média de 6,17 por jogo), 38 cartões amarelos e oito vermelhos. O artilheiro foi Rafael Lemes Paz, do Depósito Marinho, com sete gols. O goleiro menos vazado foi Jefferson Carlos Moraes, do JE-Portnet, Requinte Estofados/Alex Gás/Nipomaq, que sofreu apenas sete gols durante a disputa.

Ouro

A Série Ouro foi decidida por Dimauro/Mercado Souza e Auto Escola JF/Alex Gás. Com a vitória por 3 a 2, em um jogo emocionante, o Dimauro/Mercado Souza acabou ficando com a conquista. Ao todo, foram 15 partidas disputadas, com 113 gols marcados (média de 7,53 por jogo), com 51 cartões amarelos e cinco vermelhos. O artilheiro foi Eduardo Felipe Deoclécio, do Lavô Tá Novo/Urupês/São Gabriel, com 12 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Rafael Henrique Pellisser Martins Faustino, do Dimauro/Mercado Souza, sofrendo apenas nove gols durante toda a disputa da competição.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença