O Campo Mourão Basquete anunciou as 22h desta terça-feira, feriado municipal, a contratação do experiente ala Marcio Dornelles, que na temporada passada atuou pelo Vasco da Gama.

Natural de Porto Alegre, o ala de 41 anos e de 1,96 de altura, já atuou pelas principais equipes do pais como Franca, Pinheiros, Vasco e Ulbra.

O atleta tem previsão de chegar a Campo Mourão nesta quarta-feira, 11, e de acordo com o Campo Mourão Basquete “será uma peça fundamental no equilíbrio, experiência e juventude do técnico Emerson de Souza, que mais uma vez surpreendeu ao contratar um ala de 41 anos depois de apostar e ter sucesso no jovem armador Alexey e no ala Betinho nas históricas campanhas da Liga ouro e NBB9″ diz trecho da nota.

Marcio também foi um dos destaques do Vasco contra Campo Mourão nas finais da Liga Ouro disputada entre as duas equipes.

Longevidade

Márcio e Marcelinho Machado do Flamengo ambos com 41 anos são exemplos de longevidade em um esporte dominado pela velocidade e força física.

O novo contratado que teve a media de 12,1 pontos falou da importância de estar na equipe mourãoense: “Tenho muito a somar e tenho certeza que posso ajudar muito Campo Mourão na sua segunda temporada na Liga Nacional”.


Deixe um comentário