conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão basquete anuncia contratação do experiente Marcio, ex-Vasco

O Campo Mourão Basquete anunciou as 22h desta terça-feira, feriado municipal, a contratação do experiente ala Marcio Dornelles, que na temporada passada atuou pelo Vasco da Gama.

Natural de Porto Alegre, o ala de 41 anos e de 1,96 de altura, já atuou pelas principais equipes do pais como Franca, Pinheiros, Vasco e Ulbra.

O atleta tem previsão de chegar a Campo Mourão nesta quarta-feira, 11, e de acordo com o Campo Mourão Basquete “será uma peça fundamental no equilíbrio, experiência e juventude do técnico Emerson de Souza, que mais uma vez surpreendeu ao contratar um ala de 41 anos depois de apostar e ter sucesso no jovem armador Alexey e no ala Betinho nas históricas campanhas da Liga ouro e NBB9″ diz trecho da nota.

Marcio também foi um dos destaques do Vasco contra Campo Mourão nas finais da Liga Ouro disputada entre as duas equipes.

Longevidade

Márcio e Marcelinho Machado do Flamengo ambos com 41 anos são exemplos de longevidade em um esporte dominado pela velocidade e força física.

O novo contratado que teve a media de 12,1 pontos falou da importância de estar na equipe mourãoense: “Tenho muito a somar e tenho certeza que posso ajudar muito Campo Mourão na sua segunda temporada na Liga Nacional”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença