conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão Basquete já fechou com 12 atletas para temporada de 2017/2018

 

A equipe do Campo Mourão Basquete fechou contrato com 12 atletas para a temporada da Liga Nacional 2017/2018. Entre novas contratações e renovações a equipe comandada pelo técnico Emerson de Souza contará com uma mescla de jogadores jovens e experientes para o NBB10.

Dentre os nomes já divulgados pela direção do Campo Mourão Basquete estão: Helio Lima, Thiago Mathias, Greg Brown, Wesley Henrique, Vinicius Pastor, Lucas Avelino, Alef César, Christopher Joseph Gradnigo, Jamail Jones, Márcio Dornelles, César Araujo e mais um atleta que por término de contrato com outra equipe ainda não pode ser divulgado.

Além das novas contratações cinco atletas da base foram promovidos para o time principal, são eles: Marco, Kevin, Rapha, Guilherme e Solano do projeto Basquete Cidadão.

O presidente do Campo Mourão Basquete Edson China Hirata falou do trabalho que vem sendo realizado. “Estou muito feliz por estar realizando um trabalho diferenciado junto com um Conselho Gestor, com bom planejamento, com idéias novas e pessoas capacitadas para efetivar esse trabalho. Conseguimos fazer boas contratações e eu acredito que conseguiremos fazer uma campanha muito boa no NBB”.

O técnico do Campo Mourão Basquete Emerson de Souza também falou da nova etapa do Campo Mourão Basquete e da expectativa para a temporada. “Esse modelo de gestão trouxe um amadurecimento do Projeto para o basquete mourãoense e será importante para o desenvolvimento da modalidade na cidade. Estamos montando uma equipe competitiva com contratações pontuais que permitirão que possamos fazer uma boa campanha nesta temporada”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença