conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão disputou etapas do Paranaense de Bolão

As equipes de bolão do Município de Campo Mourão participaram no final de semana, em Maringá, da Etapa do Campeonato Paranaense de Bolão. Os homens disputaram a etapa inicial e as mulheres participaram da segunda etapa. As disputas foram no Clube Olímpico.

A equipe feminina ficou atrás de Maringá e Arapongas; e a frente de Roncador e Mamborê nesta etapa. A equipe foi composta por Janete, Juliana, Lucí, Lúcia, Heleni, Lucimara, Nilza, Adenilda, Ingrid, Ilda e Madalena.

Os homens ficaram em terceiro, com Maringá e Mamborê a frente. A equipe masculina foi formada por Rudilar, José Carlos (Lucas), Ovidio, Oralino (Aparicio), Olivar, Pedro do Canto (Pedro Tatu), João Maria Padilha de Miranda (este estreante no bolão), Laércio e Wagner.⁠⁠⁠⁠

No dia 25 deste mês, acontece a terceira etapa da disputa estadual feminina, em Mamborê. Nesta mesma cidade, um dia antes, 24, os homens disputam a segunda etapa do torneio estadual.

Apesar de ter treinado bastante durante os dias que antecederam os jogos, não conseguimos jogar o nosso melhor, tanto o masculino como o feminino não rendeu como esperávamos, no masculino por problemas de saúde não contamos com alguns jogadores que fizeram falta, mas temos jogos ainda pra nós recuperar”, destaca o técnico Wagner Silva.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença