conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão está a uma vitória de garantir vaga no NBB10

nbb campo
Depois da importante vitória na noite de terça, 14, sobre o Macaé Basquete por 91 a 78, o Campo Mourão Basquete esta a apenas 1 resultado a seu favor, para garantir a sua vaga na próxima edição da elite do basquete brasileiro.
Campo Mourão está a 8  vitórias das equipes que hoje ocupam a última posição do NBB (Macaé e Caxias do Sul). Faltando 9 rodadas para as 3 equipes terminarem a fase de classificação o Campo Mourão Basquete precisa apenas de mais uma vitória para garantir a permanência no NBB 10 ou uma derrota de Caxias do Sul ou Macaé.
Segundo o técnico Emerson de Souza esta conquista é muito importante para a sequência do projeto, “como todos sabem conquistamos essa vaga aos 45 minutos do segundo tempo, com o vice-campeonato da Liga Ouro (2ª divisão), agora falta muito pouco para garantirmos a vaga com 9 meses de antecedência para o início da próxima temporada. Esse prazo maior nos dará tempo para articular com nossas lideranças, patrocinadores, parceiros, diretores e montar um projeto com mais calma e qualidade, más já com 1 ano de experiência de Liga Nacional que é totalmente diferente das competições que disputamos até hoje. Vamos focar nesse próximo resultado positivo e garantirmos a nossa vaga para a continuidade do projeto.”
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença