conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão Liquida nos dias 9,10 e 11 de março

 

Campo Mourão Liquida

“Três dias pra você comprar muito e economizar muito mais”. Esse é o slogan da promoção Campo Mourão Liquida, que movimentará o comércio da cidade nos próximos dias 9, 10 e 11 de março. É a primeira promoção voltada ao incremento das vendas liderada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) em 2017.

Nos dois primeiros dias da Campo Mourão Liquida (quinta e sexta-feira), as lojas permanecerão abertas para atender os consumidores das 9 às 22 horas. Já no terceiro dia (sábado), o comércio funcionará das 9 às 17 horas. A intenção é atrair não apenas os consumidores mourãoenses, mas também das cidades da região, firmando o Município como polo comercial do Vale do Piquirivaí.

As lojas e demais empresas que aderiram a campanha Natal Premiado Acicam, no final do ano passado, participam da nova promoção sem qualquer custo adicional. Já outras empresas que tenham interesse em participar da Campo Mourão Liquida devem entrar em contato com o Departamento Comercial da Acicam.

Nas lojas e empresas de prestação de serviços participantes da Campo Mourão Liquida serão distribuídas “seladinhas” para que os consumidores concorram ao sorteio de uma motocicleta Suzuki GS 120 no dia 17 de março, às 10 horas, no auditório da Acicam. Também os consumidores que cadastraram “seladinhas” no período de Natal estarão concorrendo no sorteio

Trinta mil exemplares de um caderno de ofertas das lojas participantes serão distribuídos na cidade e na região para divulgar as promoções no Campo Mourão Liquida e atrair os consumidores.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença