Campo Mourão Basquete Esportes Todos

Campo Mourão mostra força, mas é derrotado pelo Bauru fora de casa

Imagem: Campo Mourão Basquete.

O Campo Mourão Basquete fez uma grande partida contra o atual campeão do NBB, o Bauru, na noite desta quarta-feira, 8. Jogando em Lençois Paulista, o time do técnico Emerson de Souza fez frente ao time da casa e o jogo só foi definido nos últimos segundos, a favor dos paulistas, pelo placar de 82 a 80.

O Bauru começou melhor o jogo e venceu o primeiro quarto por 19 a 14. Já o segundo quarto foi mourãoense, pelo placar de 22 a 18. Na volta do intervalo novamente o time paulista foi mais eficiente e venceu o terceiro quarto pelo marcador de 28 a 19. Precisando virar a vantagem, o aurinegro foi para cima, venceu o último quarto por 25 a 17 mas não conseguiu alcançar a diferença.

Apesar da apertadíssima derrota, o time mourãoense conseguiu fazer dois ótimos jogos fora de casa, com duas das grandes forças do basquete brasileiro e voltar com um triunfo.

Agora, o Leão volta a quadra nesta terça-feira, 14, diante do Minas, no ginásio Belin Carolo. Será o primeiro jogo em casa da equipe no NBB 10.

Destaques

Novamente os destaques de Campo Mourão foram os armadores Greg Brown, com 20 pontos e Hélio que anotou 18. Eles também marcaram cinco assistências cada um.


Deixe um comentário