conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Campo Mourão sofre derrota para o São Lucas de Paranavaí

Foto: Assessoria ACMF

Em noite inspirara do goleiro Arielton, da equipe de Paranavai, o Campo Mourão Futsal acabou derrotado pelo placar de 4×2.  O time mourãoense teve grande volume de jogo, no entanto o São Lucas conseguiu ser efetivo e derrotou o Tricolor Mourãoense.

A próxima partida da ACMF agora, será com a equipe do Copagril de Marechal Rondon, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), no dia 26, segunda-feira, as 20h00. O Blog do Raoni transmite a partida a partir das 19h30.

Ao vivo

O jogo entre as duas equipes mais antigas inscritas na federação paranaense foi transmitida ao vivo pelo Blog do Raoni. A transmissão alcançou 21 mil visualizações.

Como foi a partida

Intenso desde o início da partida, a ACMF começou assustando o goleiro adversário e chegando várias vezes para finalização, após rápidas trocas de passes. Contudo, quem inaugurou o placar foi o time de Paranavaí, com Gean aos 08 minutos de jogo. A primeira etapa terminou em 1 a 0 para o São Lucas.

No segundo tempo, a ACMF empatou o jogo logo aos 3 minutos, com Cris Negão. Mas a vantagem foi aberta novamente, 3 minutos depois, com Jhonatas. Apesar do predomínio da equipe mourãoense, o São Lucas ampliou a vantagem, em um rápido contra ataque aos 15 minutos, com Weslei.

Com o placar de 3×1, o técnico, Marcio Rinaldo apostou no goleiro linha, e faltando 11 segundos pra terminar a partida, chegou ao gol com Alan, mas logo na sequência, tomou o 4º gol que deu números finais à partida. Paranavai 4×2 ACMF

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença