conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Carro, motos e vale-compras na Campo Mourão – Cidade Natal

Os consumidores que neste final de ano fizerem compras nas empresas participantes da campanha promocional Campo Mourão – Cidade Natal estarão concorrendo a um carro zero quilômetro, a três motocicletas e ainda a R$ 15 mil em vale-compras. Tradicionalmente, a campanha tem a adesão não apenas de lojas do centro e dos bairros de Campo Mourão, mas também de empresas prestadoras de serviços, profissionais liberai, etc. que brindam seus clientes com cupons para concorrer aos prêmios.

À frente da campanha está a Associação Comercial e Industrial (Acicam) e a promoção tem a participação de outras entidades, além do apoio de várias empresas e instituições. Para que empresas de todos os portes possam participar da promoção, a campanha disponibiliza aos interessados kits de vários valores. Grande número de empresas já aderiu a campanha deste ano e os interessados podem obter mais informações diretamente no Departamento Comercial da Acicam ou pelo telefone 3518 8000.

A exemplo dos anos anteriores, o sorteio do carro e das motos será em eventos abertos ao público no auditório da Acicam, com a participação também da imprensa e de representantes das instituições envolvidas na promoção. Serão realizados quatro sorteios. Nos dias 6, 13 e 20 de dezembro serão sorteadas as motos. Já o sorteio do carro está marcado para o dia será realizado no dia 29 de dezembro.

Os consumidores já estão acostumados a pedir o cupom da campanha Campo Mourão – Cidade Natal ao realizarem compras nos finais de ano no comércio local. Contribuir para o fortalecimento do comércio mourãoense, aquecer as vendas e brindar os consumidores são os objetivos da promoção.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença