conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Caso caldo de cana: Em nota, prefeitura reafirma irregularidades e anuncia sindicância

Foto: Rickymias dos Reis

Após quase uma semana da ação que retirou uma barraca que comercializava caldo de cana da Praça do Jardim Ilha Bela, a prefeitura de Campo Mourão emitiu nota pública sobre o assunto.

De acordo com a nota, funcionários da prefeitura constataram “danos na praça para ligação ilegal na rede elétrica” e realizaram a ação.

A nota não fala sobre os documentos entregues ao Ministério Público pelo sr. Ataíde Cardoso que comprovariam que ele tinha autorização da prefeitura para estar naquele local e focou o caso da retirada na instalação elétrica e nos danos ao patrimônio.

Ao final da nota, a prefeitura afirma que o prefeito Tauillo Tezelli (PPS) determinou a abertura de sindicância para “apurar possíveis abusos na ação”.

Confira a integra da nota encaminhada pela prefeitura:

NOTA PÚBLICA

Sobre a retirada de uma barraca de comércio de caldo de cana na praça do Jardim Ilha Bela na semana passada, a administração municipal vem informar que:

– A ação foi realizada por funcionários do município após comprovação de danos na praça para ligação ilegal de rede elétrica.

– Em que pese as irregularidades encontradas, em reunião nesta segunda-feira com o secretariado o prefeito Tauillo Tezelli determinou a abertura de uma sindicância para apurar possíveis abusos na ação.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença