conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

CDL promove em Setembro 19º Feirão Queima de Estoque em Campo Mourão

Está confirmada para os dias 14, 15 e 16 de setembro, a realização do 19º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Município. Uma vez mais, a tradicional promoção – que durante nove anos foi realizada na praça da catedral de São José – acontecerá nas dependências do Celebra Eventos.

Os preparativos encontram-se em fase bastante adiantada e a comercialização de estandes encontra-se praticamente encerrada. A estimativa dos organizadores é de que os últimos estandes para a participação de lojas da cidade no feirão sejam comercializados nesta semana. Com o sucesso de vendas e público alcançado no feirão realizado em junho último, a quase totalidade das empresas participantes já fechou contrato para a edição de setembro.

O Feirão Queima de Estoque do Comércio promovido pela CDL tem como principal característica os preços de liquidação praticados por empresas participantes. As lojas aproveitam o evento para desovar seus estoques, preparando-se para receber novas mercadorias. Também a variedade de produtos ofertados marca o feirão realizado duas vezes por ano pela entidade empresarial.

A promoção vai se estender de quinta-feira a sábado, com funcionamento das 9 às 22 horas. Trata-se do maior evento do gênero realizado em todo o Vale do Piquirivai e cerca de 40 lojas da cidade deverão participar da promoção. Na parte externa do Celebra Eventos funcionará a praça de alimentação.

Será a segunda vez que o feirão será realizado no Celebra Eventos.  Entre os fatores que levaram a mudança de local estão o maior conforto para os consumidores, a disponibilidade de estacionamento e segurança.

Requisitos

Para participar, a loja deve apresentar cópia do CNPJ e do comprovante de pagamento da Contribuição Sindical Patronal, além de certidão negativa da receita estadual, federal e do Município. Os interessados podem obter mais informações diretamente na CDL (no segundo pavimento do Centro Empresarial) ou pelo telefone 3525 1272.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença