Campo Mourão Cultura Todos

Cerca de 12 mil pessoas prestigiaram espetáculo de Natal em Campo Mourão

Foto: Alan Kardec Gonçalves

A abertura das comemorações do Natal em Campo Mourão foi marcada por evento realizado na noite de sábado, 2. A Campanha Campo Mourão Cidade Natal, capitaneada pelo Espaço Sou Arte em parceria com a Associação Comercial e prefeitura de Campo Mourão, teve seu início marcado por uma parada de Natal e o espetáculo “É tempo de Natal” que reuniu cerca de 12 mil pessoas na Praça São José.

O evento marcou também a chegada do Papai Noel, que chamou a atenção de crianças e adultos.

Parada

Uma das novidades foi a realização de uma parada natalina pela avenida Irmãos Pereira que teve a participação de mais de 400 figurantes, divididos em 12 alas, além de carros alegóricos. Participaram 200 alunos de escolas públicas que ao longo dos últimos meses participaram de oficinas de circo, teatro e dança para tomar parte da parada natalina. Também participaram cerca de 150 artistas e 40 mamães “noelas”. A confecção de figurinos para todos os participantes mobilizou um grande número de costureiras e aderecistas.

Ambientação

As praças São José e Getúlio Vargas receberam iluminação especial e decoração natalina, além de Casa do Papai Noel, Presépio, árvores de Natal (uma delas com oito metros de altura).


Deixe um comentário