conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Chave Ouro: ACMF goleia Toledo fora de casa

O Campo Mourão Futsal conquistou importante vitória neste último sábado, 29, pelo Campeonato Paranaense de futsal, Chave Ouro. O Tricolor bateu o Toledo, fora de casa, pelo placar de 7 a 2. A partida foi transmitida ao vivo pelo Blog do Raoni para cerca de 10 mil visualizações.

Após sair perdendo, o time mourãoense buscou a virada e transformou a vitória final em goleada. Agora, o time se prepara para receber o Cascavel, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira – Lar Paraná, às 20h00 no dia 12/08 (sábado), em busca de mais uma vitória no Campeonato Paranaense – Chave Ouro 2017. A partida será transmitida pelo Blog do Raoni a partir das 19h30.

COMO FOI A PARTIDA:

A equipe de Toledo saiu na frente do placar com gol de Joney aos 8 minutos de jogo, mas logo veio o empate da ACMF, com Cris Negão, aos 08’30, aos 18 minutos, gol contra do Toledo, após rápido contra-ataque do tricolor mourãoense, e faltando 7 segundos para o término do primeiro tempo, tiro livre para Campo Mourão, convertido por Max, deixando o placar em 3×1.

O segundo tempo iniciou bastante movimentado, com grandes defesas de ambos os goleiros, mas Nikinha sendo mais decisivo, porém aos 12 minutos, gol do Toledo, deixando 3×2 e o jogo tenso até o gol de Alan, aos 14’30 jogados, após grande jogada de Marcelinho. Nesse momento, o TEC Futsal foi para o tudo ou nada com o Goleiro-linha, mas não contavam com o oportunismo de Dario que por duas oportunidades roubou a bola e ampliou o placar, quando aos 39 minutos, Mario Jr. deu números finais a partida, pelo placar de 7×2

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença