conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

CHAVE PRATA: ACMF defende liderança do grupo “A” neste sábado em Pato Branco

 

Futsal

Com saída programada para as 12h00 deste sábado, 20, o Campo Mourão Futsal segue viagem para o Sudoeste do Paraná, onde enfrenta às 20h30 no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, o Pato Futsal em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase da Chave Prata. Um confronto que vale a liderança do grupo “A”, já que as duas equipes vêm de vitória na primeira rodada e estão empatadas na ponta da tabela com 03 pontos cada. Na rodada anterior a ACMF goleou em casa o Irati por 6 x 3, enquanto o Pato Futsal surpreendeu o Ivaiporã, fora de casa, vencendo por 3 x 1.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na competição e nos dois compromissos não houve vencer. Em Campo Mourão, no primeiro turno da primeira fase, empate em 0 x 0. E em Pato Branco, no segundo turno, novamente o placar terminou em igualdade, só que em 1 x 1.

O pato futsal encerrou a primeira fase como líder absoluto, e o jogo é considerado muito difícil pelos mourãoenses, que terão de fazer uma partida com inteligência e superação. “Nunca foi fácil jogar lá, mas temos que pensar em fazer um grande jogo fora de casa. Nosso time é forte e experiente e sabe o que vai enfrentar, por isso temos que fazer um jogo inteligente se quisermos voltar com um bom resultado”, analisa o técnico mourãoense Marcio Rinaldo, que terá força máxima para o confronto.

Em casa a ACMF volta a atuar somente no dia 03 de setembro, quando recebe o Ivaiporã às 20h00 no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), pela última rodada do primeiro turno da segunda fase.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença