conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Coach: Emerson de Souza é indicado para o Conselho Técnico da Liga Nacional

Imagem: Mário Junior / Blog do Raoni

Imagem: Mário Junior / Blog do Raoni

O Técnico do Campo Mourão Basquete, Emerson de Souza, teve o seu nome indicado esta semana para compor o conselho técnico da Liga Nacional de Basquete, juntamente com com os técnicos Bruno Saviani do Brasília e Demétrius Ferraciu do Bauru para o próximo Biênio 2017/2018.
Emerson de Souza desenvolve um processo de profissionalização da modalidade em Campo Mourão que em 2016 chegou a seu auge ao conquistar a vaga  para a elite do basquete brasileiro. Com um orçamento apertado e muitas dificuldade estruturais e financeiras fez o Campo Mourão Basquete juntamente com a diretoria da Amobasquete representada pelos presidentes Nelsinho e China, entrar para a história da Liga Nacional de Basquete como a menor cidade em número de habitantes a se classificar para os play-offs finais do NBB.
Com a vaga garantida para o NBB da próxima temporada Emerson recebeu com muita responsabilidade  a indicação de seu nome, feita  através de uma votação entre os 15 técnicos participantes da Liga Nacional de Basquete, NBB 2016/2017.
“Não poderia deixar de aceitar essa indicação, é uma conquista da cidade de Campo Mourão e do estado do Paraná que com certeza irá ganhar em representatividade no conselho da Liga Nacional de Basquete, nesse  retorno do nosso estado a elite do basquete brasileiro. Queria agradecer a minha família, a minha fiel comissão técnica, aos meus atletas, aos técnicos do NBB que votaram em mim, aos meus amigos, torcedores, patrocinadores, parceiros, poder público municipal, estadual e federal que com certeza são os grandes responsáveis por esse momento especial do basquete mourãoense e paranaense”.
O técnico José Neto do Flamengo, tetra campeão do NBB parabenizou o técnico mourãoense e a cidade de Campo Mourão pelo trabalho realizado ao longo dos anos e principalmente nesta temporada de estréia no NBB: “isso é fruto do trabalho do Emerson e da cidade de Campo Mourão, mais que merecido” disse o técnico rubro-negro.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença