conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

CODUSA apresenta orçamento que realizou antes da publicação em Diário Oficial

Foto: Raoni de Assis/Blog do Raoni

O Blog do Raoni teve acesso, nesta sexta-feira, 23, ao orçamento original da Ferragens Central – nome comercial da empresa Ferragens Voidelo – no caso da compra com dispensa de licitação envolvendo essa empresa, que está em nome do filho do Vice-Prefeito de Campo Mourão, Beto Voidelo (PPS).
O orçamento, no valor de R$ 3.850,00, foi enviado para a CODUSA, via e-mail no dia 9 de junho de 2017, cinco dias antes da publicação em Diário Oficial da dispensa de licitação.
O orçamento enviado a imprensa e divulgado em redes sociais que apresenta a data do dia 20 de junho é uma nova impressão desse orçamento, originalmente apresentado no dia 9, conforme apresentado ao Blog e destacado na imagem:

A flecha indicou a data da impressão desta via. No retângulo em destaque, a data do orçamento original.

A CODUSA também informou que o processo, em sua integralidade, foi encaminhado ao Observatório Social e ao Ministério Público com os devidos esclarecimentos: “não sendo manifestada por nenhum dos órgãos qualquer entendimento de fraude mas tão somente a impressão de documento confirmatório deste orçamento anteriormente recebido” diz nota recebida pelo Blog do Raoni.
O caso gerou polêmica nas redes sociais e o Vice-Prefeito anunciou que doará o material para a CODUSA. Para entender a polêmica clique aqui e veja a matéria do Blog do Raoni sobre o assunto.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença