conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Colégio Integrado lança campanha da Festa Junina 2018

Mês de junho está chegando e com ele aquela época aguardada por muitas pessoas: o mês das festas juninas. E como não poderia ser diferente, o Colégio Integrado de Campo Mourão dá início a sua tradicional Festa Junina. Neste ano, são muitas novidades, entre elas a principal: a festa, que ocorre no dia 23 de junho, será para homenagear a colheita e os produtores rurais. O que não muda é o caráter social da festa, que por mais um ano será em prol da Apae de Campo Mourão e da Casa das Fraldas.

A ‘Festa da Colheita’ da Instituição terá como slogan: “Plantando alegria e colhendo amor”. A mudança, de acordo com a diretora do Colégio Integrado de Campo Mourão, Ana Paula Previate, ocorre para homenagear o homem do campo. “Neste ano, todas as danças serão voltadas para a colheita. Estamos trabalhando com os alunos, desde o maternal até o terceiro ano Ensino Médio, a importância dos produtores rurais, do trabalho do homem do campo e a capacidade agrícola do país, do Estado e, principalmente, da nossa região. Essa é uma forma de homenageá-los”, explica Ana Paula.

Por mais um ano, o Colégio Integrado reforça a parceria com a Apae de Campo Mourão e com a Casa das Fraldas da cidade. Toda a renda da Festa Junina da Instituição será destinada às duas entidades. De acordo com a diretora, esse é o maior trabalho social da Instituição. “É um trabalho que envolve toda a interação da comunidade escolar. Desde a direção, equipe pedagógica, pais, alunos, professores, além da direção da Apae e da Casa das Fraldas. É um trabalho social que é importante para todos os envolvidos”, garante Ana Paula.

A Festa Junina do Colégio Integrado vai contar ainda com outras novidades, como a parceria na organização, que neste ano vai contar com o apoio da Vip Acess, empresa de eventos de Campo Mourão. Haverá um novo layout das barracas, organização diferenciada, entre outras novidades. Além disso, neste ano haverá um ‘Show de Prêmios’, em prol da Casa das Fraldas, com a cartela ao valor de R$ 5, para concorrer a diversos prêmios.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença