Coluna do Dennis de Assis Todos

Coluna do Dennis de Assis: Campeonato Paranaense de Judô

 

Nesse sábado, 08, Campo Mourão será a capital do Judô no Paraná. A cidade sediará o campeonato paranaense de judô, categoria sub 15 e O paranaense por equipes. O Evento será realizado no Ginásio JK e a expectativa é de que mais de 500 judocas de todo o estado participem da competição: “Essa é uma competição muito esperada no ano, por isso a expectativa de um grande numero de atletas” comenta Walter Babata, diretor regional da Federação Paranaense de Judô que também é o Técnico da equipe Mourâoense de Judô.

Nossa cidade estará representada, e com chances reais de medalha em todas as categorias, principalmente no masculino sênior e máster “Somos bi campeão paranaense Master (anima de 30 anos) e esperamos obter o tri campeonato aqui em casa, e também temos uma tradição de sempre subir ao pódio na categoria Senior,” diz Gustavo Tanahaki, Presidente da associação mourãoense de Judô.

A competição começa no sábado, com abertura oficial as 9h da manhã e segue durante todo o dia com entrada franca a toda comunidade que está convidada para assistir e prestigiar nossos atletas.

A Associação Mourâoense de Judô (AMJ) tem apoio da Prefeitura Municipal, FECAM ( Fundação de esportes) pela lei de incentivo ao esporte e da Paraná Diesel.

Boa sorte a todos os participantes.


Deixe um comentário