Coluna do Dennis de Assis Esportes Todos

Coluna do Dennis de Assis: Competição, seminário e graduação

 

Fim de semana foi agitado para os atletas de Jiu Jitsu de Campo Mourão. No sábado dia 06, aconteceu nas dependências da academia crossfit araucária/Guedes JiuJitsu, na Avenida Manoel Mendes de Camargo, o Seminário Solidário. Solidário por que os ministrantes da palestra foram duas revelações do Jiu Jitsu Brasileiro, Alex Sodre e Victor Nithael, os talentos foram descobertos pelo Sensei Feijão e estão se despontando no cenário Nacional e Mundial, eles irão competir no Mundial na California (EUA) e para arrecadar o valor necessário para a viagem, estão ministrando palestras e passando um pouco dos conhecimentos, vivencias das competições e das regras: “são meninos novos, com um talento enorme, e precisamos ajudar no que for preciso para irem competir e representar nosso País” comenta o Sensei João Guedes da Academia Guedes Jiu Jitsu, os dois atletas estão morando em Maringá, onde treinam na Academia Nova União/Clube Feijão. Parabéns a todos que participaram.

Também no sábado, mas em Iretama, Aconteceu a graduação dos atletas da academia Gracie Barra/Academia Espaço Fitness. Foi a primeira graduação da turma de Jiu Jitsu que tem como professor Ricardo Batista e orientandos pelo professor Daniel Ramos. Parabéns aos graduandos pela dedicação, disciplina e determinação.

Aconteceu em Goioerê no domingo dia 7, nas dependências do Ginásio de esportes Jardim Lindóia, a 9° Copa Paraná Goioerê de Jiu Jitsu, e nossa cidade esteve representada pelas academias Nova União/Clube Feijão/ Guedes Jiu Jitsu, sob o comando do Sensei João Guedes a equipe trouxe ótimos resultados.

Kaio Manfrin  trouxe o ouro na categoria adulto Meio – pesado faixa azul e Francielle ferreira ficou com a prata na categoria pena faixa azul.

A academia Gracie Barra/Academia Life também esteve com seus atletas, capitaneados pelo Sensei Daniel Ramos, trouxeram terceiro lugar com o atleta Dioh Silva na categoria faixa azul adulto peso pena, uma prata com o atleta Jorge Mendes categoria faixa azul adulto meio pesado, prata com o alteta Diego Nunes categoria faixa Marron adulto absoluto e ouro com Bruno Santana categoria faixa azul Master meio pesado, Parabéns os técnicos e a todos os atletas.

 


Deixe um comentário