Coluna do Dennis de Assis Esportes Todos

Coluna do Dennis de Assis: Desafio Master de Judo

 

A Judô Master Brasil, lançou um mega desafio para a classe veteranos (atletas acima dos 30 anos). No ultimo Sábado dia, 3, das 10h às 12h, várias cidades de 24 estados estiveram ao mesmo tempo fazendo um mega treino, o objetivo é estimular os atletas a voltarem e sentirem o prazer de estar novamente nos dojos.

Mais de dois mil atletas participaram da atividade em todo o país.

Campo Mourão fez parte do desafio com a Associação Mourãoense de Judô (AMJ) onde mais de 15 judocas acima dos 30 anos estiveram presente no tatame: “Para nós é importantíssimo essa confraternização pode rever amigos e trocar experiências, alguns a muitos anos não vestiam o kimono, até atletas/ amigos de outras cidades estiveram aqui participando  com a gente”  comenta Gustavo Tanahaki, Presidente da associação.

Um grande exemplo foi do agricultor Ricardo Aranha, que não vestia o kimono há mais de 20 anos, assim como o Medico Dr Homero Cordeiro, outros ainda estão treinando forte a competindo, Alexandre Duarte bronze no mundial Master, que mora em Maringá mas participou do evento aqui em Campo Mourão, Job Perdoncini , welilton Ferrari, Luis Fernando, Melchior Gonçalves, Moshe Labiak, Walmor  Bindi e Jader Libório( Jadinho) também participaram.

O Judô máster Mourãoense tem uma tradição de medalhas em competições sempre trouxe ótimos resultados, sendo Tri Campeão Paranaense por equipes e duas vezes vice, os atletas veteranos na “ativa” que são da equipe e participaram do evento Sábado são Fabio Uchoa, Gustavo Tanahaki, Dennis de Assis, Vinicius Polizer.

Parabéns a todos os participantes.


Deixe um comentário