Coluna do Dennis de Assis Esportes Todos

Coluna do Dennis de Assis: E que comecem as lutas

Depois de um breve período de férias dos tatames, a volta aos treinos começou forte. Com tempo de preparação relativamente curto, nossos competidores das artes marciais já estão pronto para começarem o ano com vitórias.

A batalha já está marcada e será no próximo domingo dia 25 de Fevereiro em Maringá, onde terá a primeira competição de Jiu Jitsu do ano de 2018 para os nossos guerreiros Mourãoenses, será a COPA NUTRICENTER, um campeonato que já esta virando tradição, o evento acontecerá nas dependências da AFMM ( Associação dos Funcionários municipais de Maringá) a Competição está prevista para ter inicio as 10:00 h e as lutas estão programadas  para acontecer durante todo o Domingo.

Das 03 agremiações de jiu Jitsu de nossa cidade, duas já confirmaram presença com seus atletas, são a Nova União/Clube Feijão/Guedes jiu Jitsu  capitaneada pelo Sensei João Guedes que confirmou mais de 10 atletas e também a equipe Checkmat/Kayo Borghi jiu Jitsu que tem como líder o Sensei Kayo Borgui que além de técnico também entrará no tatame como lutador e estará com 10 atletas no masculino e 2 no feminino.

Uma ótima luta a todos os competidores de nossa cidade, osssss.


Deixe um comentário