Coluna do Dennis de Assis Esportes Todos

Coluna do Dennis de Assis: Fim de semana de artes marciais

 

O último final de semana  foi intenso para os atletas mourãoenses das artes marciais. No feriado de sexta, dia 21, a Associação Mourãense de Judô (AMJ) esteve no ginásio do complexo esportivo Maringá, participando do treinamento com o Professor Vinicius, ele que é mineiro mas fez toda sua trajetória no interior de São Paulo, despontando no Projeto do futuro naquele estado.

Vários atletas do Paraná e interior de São Paulo estiveram presente: “sempre que podemos mandamos nossos atletas para esses treinamentos. O Judô é muito dinâmico e é importante para nossos atletas estarem sempre se atualizando para melhorarem seus resultados nas competições” comentou Gustavo Tanahaki presidente da associação.

Parabéns atletas pela dedicação.

No Sábado, dia 22, foi a vez do Karatê mourãoense se apresentar, dessa vez foi nas dependências do Ginásio de esportes de Quarto Centenário. O Sensei Sebastião Galdino esteve com cerca de 30 alunos do Projeto Karate Piá no Esporte. A participação de Campo Mourão foi considerada muito boa.

Professor Tião, como é mais conhecido, está à frente desse projeto há 11 anos. As aulas são nas dependências da associação de moradores do Lar Paraná, Parabéns Sensei.

Já no domingo, dia 23, foi vez da galera do Jiu Jitsu de Campo Mourão entrar em cena. Nossos atletas estiveram em peso na Capital da Amizade do Paraná, Umuarama, onde participaram da Copa Amizade de Jiu Jitsu.

A competição aconteceu nas dependências do Ginásio de esportes Amário Vieira da Costa e as três academias de Campo Mourão estiveram presente: Clube Feijão/Guedes Jiu Jitsu. O Sensei João Guedes levou seu atleta revelação, Hitalo Henrique, e obteve um grande primeiro lugar em sua categoria.

A equipe Gracie Barra/Academia Life esteve com o Sensei Daniel Ramos e trouxe 1 Bronze e 2 Pratas destaque para o faixa marron Diego Nunes que fez  grandes lutas e ficou com a medalha de prata.

A academia CheckMatBJJ/Borghi JIu Jitsu obteve uma chuva de medalhas. O Sensei Kayo que faz um ótimo trabalho com seu projeto social, levou todos seus atletas para essa competição, onde trouxeram 6 medalhas de ouro, 6 de prata e 6 de bronze. O destaque da equipe vai para o filho do Sensei Kayo Borghi, Davi Borghi de 4 anos que já segue os caminhos do pai e ficou em primeiro enchendo a todos de muito orgulho.

Parabéns a todos os participantes, ossss.


Deixe um comentário