Coluna do Dennis de Assis Esportes Todos

Coluna do Dennis de Assis: Jiujiteiros no tatame

 

Nesse ultimo domingo dia 18, foi a vez da cidade de Floresta receber os atletas da arte suave. Aconteceu nesta cidade, nas dependências do ginásio de esportes Benedito Gomes Neto em Floresta, o torneio Floresta open de Jiu Jitsu.

As academias de Jiu Jitsu de Campo Mourão estiveram presentes com seus atletas e quem voltou a competir depois de dois anos foi o líder da Checkmat Campo Mourão o faixa preta Kayo Borghi, que mesmo sem ritmo de competição trouxe um terceiro lugar para nossa cidade,  seus atletas também trouxeram ótimos resultados.

A academia Gracie Barra/Academia Life competiu com 5 atletas e trouxeram 6 medalhas, destaque para Fabio Uchoa, faixa preta de Judô e que vem treinando e se aprimorando nas técnicas de chão, competiu em duas categorias e foi campeão nas duas, parabéns a todos.

Quem estará nos tatames do Paraná no próximo sábado dia 24, será os pequenos guerreiros judocas da associação mourãoense de judô, será o Paranaense de Judô categoria sub 9, sub 11 e sub 13, a competição será em Araucária, e nossos atletas tem grandes chances de ótimos resultados.


Deixe um comentário