Coluna do Dennis de Assis Esportes Todos

Coluna do Dennis de Assis: Judô e Jiu Jitsu

Judô

A Associação Mourãoense de judô (AMJ) esteve nesse último Sábado, 24, em Laranjeiras do Sul no Ginásio Laranjão, para a seletiva Paranaense para o Campeonato Brasileiro Região V, nas categorias de sub 13 até sênior no masculino e no feminino, onde os campeões de cada categoria irão representar o Paraná no Brasileiro Região V que será em São Paulo.

A equipe de Campo Mourão fez bonito e trouxe 1 medalha de Ouro com Glenda Liz, 3 de Bronze com Fabio Uchoa que lutou na categoria sênior  -60kl e Ashley Uchoa que lutou na categoria -40 sub 21 e também no sênior, além de mais dois quintos lugares. Glenda, Fabio, e Ashley estão classificados e irão representar Campo Mourão e o Paraná. “ mesmo com vários desfalques, e com a equipe bem reduzida em comparação ao ano passado, tivemos ótimos resultados” comenta Walter Babata Técnico da equipe Mourãoense .

A próxima batalha do Judô Mouraõense é dia 07 de Abril em Fortaleza, no Campeonato Brasileiro Master, e quem estará representando nossa terrinha é o Judoca Gustavo Tanahaki.

JIU JITSU

O Estado de Santa Catarina foi nesse fim de semana a terra do jiu Jitsu no Brasil onde os melhores atletas de Jiu Jitsu estiveram  em Florianópolis nos dias 24 e 25 de março, nas dependências do Instituto Estadual de Educação de Florianópolis, um dos maiores campeonatos dessa modalidade a nível nacional, o Floripa Fall international open IBJJF Jiu jitsu, foram dois dias de muitas lutas tanto  com kimono (GI ) e sem kimono ( NO-GI). E quem esteve nos representando foi o atleta da academia Checkmat/Borghi Jiu jitsu Fernando Pucsh, comandado pelo Professor kayo Borghi, Fernando lutou na categoria adulto pesado faixa azul ficando em terceiro lugar, tanto no com kimono e no sem kimono, Parabéns a todos.


Deixe um comentário