Coluna do Dennis de Assis Todos

Coluna do Dennis de Assis: Torneio Regional de Judô

 

Aconteceu no ultimo sábado, 20, nas dependências do Ginásio de esportes Amaro Vieira da Costa em Umuarama o 1° torneio regional de Judô que contou com a participação de mais de de 400 Judocas da nossa região. Campo Mourão esteve representada pela Associação Mourõense de Judô com 61 atletas e todos trouxeram ótimos resultados: “Os torneios regionais são importantes principalmente para a confraternização das academias, dos atletas e de seus familiares, pois o objetivo maior e integrar e interagir , mesmo no âmbito de competição onde o importante e saber competir, começar a estimular as crianças e jovens para as competições como Paranaenses, jogos da juventude e jogos abertos” comenta Walter Babata, técnico da equipe de Campo Mourão e Delegado regional da Federação Paranaense.

Os  Judocas mourãoenses fizeram bonito e trouxeram 19 medalhas de outro, 18 de prata e 24 de bronze, com a soma dos resultados a associação ficou com o titulo de Campeão geral da competição: “nosso foco agora é o Paranaense sub 15 e máster que acontece aqui em Campo Mourão dia 08 de Julho, e esperamos ótimos resultados em casa” diz Gustavo Tanahaki, presidente da Associação Mourãoense de Judô, que tem apoio da Prefeitura de Campo Mourão, Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e Paraná Diesel. Parabéns a todos.

No próximo sábado, 27, acontece na Academia Trainner/Markine Fight, que fica localizada na Rua Guarapuava N° 815, o 2° Markine Fight Combate. Serão 13 lutas, sendo 3 de Sanda amador, 8 de Sanda Profissional e 2 de MMA. Essa competição tem como objetivo divulgar a academia, os atletas e nossa cidade e, principalmente, homenagear o mestre Markine que faleceu de forma precoce e trágica em fevereiro.

As lutas começam as 19:30. Na luta Sanda profissional, o atleta Edilson Luis irá lutar representando a academia Markine Fight e Macksonn Lee, filho de Markine, também ira entrar no ringue e representar a academia. Os ingressos estão a venda na Academia Trainner ou pelos telenones, (44) 9 9975 5103 ou (44) 9 9919 7982. Não fique de fora desse grande evento, e venha prestigiar nossos atletas Mourãoenses.


Deixe um comentário