conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Com mais de 3 mil participantes, IX Conccepar é sucesso absoluto

O IX Conccepar (Congresso Científico da Região Centro-Ocidental do Paraná) chegou ao fim na última sexta-feira (18), mas vai deixar saudades. Ao todo, mais de 3 mil pessoas participaram do evento, que contou com uma programação diversificada, com palestras, minicursos e oficinas. O congresso científico promovido pelo Centro Universitário Integrado movimentou o município de Campo Mourão, já que a programação teve como palco diversos locais da cidade.

De acordo com a coordenadora geral do Conccepar, Maresa Custodio Molinari Ferreira, as expectativas foram superadas, não só em relação ao número de participantes quanto à qualidade da programação. “Tivemos muitos elogios dos acadêmicos em relação aos palestrantes e dos minicursos que foram oferecidos. Os estudantes puderam conhecer de perto e vivenciar temas atuais das áreas do conhecimento de interesse”, explica Maresa.

A programação contou ainda com a apresentação de mais de 600 resumos, realizadas pelos acadêmicos. A diversidade das atividades do IX Conccepar reforça a qualidade que o congresso científico se propõe. Isso, para a coordenadora geral, é um desafio para o próximo ano. “Já podemos criar muitas expectativas em relação ao evento do ano que vem, principalmente porque tudo foi pensado com muito carinho neste ano e a ideia é manter a mesma qualidade de todos os anos”, garante Maresa.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença