conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Com técnico novo, ACMF recebe Umuarama neste domingo

Sob o comando do novo treinador que assumiu os trabalhos na última quarta-feira, 19, o paulista Lucas Chioro, ex-Corinthians e auxiliar técnico da seleção brasileira de futsal, o Campo Mourão recebe o Umuarama neste domingo, 23, às 11 horas da manhã no ginásio de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná). A partida terá transmissão ao vivo pela fan page do Blog do Raoni e do Campo Mourão Futsal.

Um jogo decisivo e que pode determinar a classificação para os play-offs, já que ambas equipes estão em oitavo e novo lugar respectivamente. A ACMF segue na zona de classificação com 13 pontos, em oitavo lugar, enquanto o Umuarama é o nono colocado, apenas dois pontos atrás e quem vencer dará um grande passo para seguir firme na competição.

Além da estreia do novo técnico, o tricolor mourãoense terá a volta de quatro jogadores que estavam suspensos e não enfrentaram o Marreco fora de casa no meio de semana. Com isso Lucas Chioro terá força máxima, podendo contar com os retornos do ala Henrique, o fixo/ala Maxwell e dos fixos Regis e Maringá.

A expectativa da diretoria é de casa cheia, a julgar pelo horário diferenciado e favorável para o comparecimento do público. Os ingressos custam R$ 12,00 antecipados e podem ser encontrados na Fiorella, Marujo Sport e Sporland. Na hora o preço sobre para R$ 15,00.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença