capa agda

Estreia nesta segunda, 11, mais uma novidade do Blog do Raoni para 2016. É o quadro “Vida de Educador” que tem como objetivo valorizar os trabalhadores em educação do Paraná, tanto professores, quanto funcionário das escolas.

No “Vida de Educador”, estaremos contando histórias dos lutadores da educação paranaense. E vale tudo. Desde uma biografia que vale a pena ser contada, ou uma experiência bem sucedida que vale a pena ser compartilhada ou ainda uma experiência ruim ou denúncia que a sociedade precisa saber. Ou seja, a ideia é dar mais voz para aqueles que fazem a educação no estado do Paraná acontecer.

No primeiro “Vida de Educador”, Agda Berbeth, diretora do Colégio Estadual Vinicius de Moraes em Campo Mourão fala sobre seus 28 anos dedicados a educação em uma mesma instituição, como foi o início, as experiências ruins e as experiências boas. Imperdível.

Veja o vídeo de estreia:

Como participar?

Para participar do “Vida de Educador” e ter sua história ou denuncia contada, basta enviar um e- mail para [email protected] ou ainda para [email protected] contando sua história que a produção do Blog entrará em contato.

É o Blog do Raoni ao lado do trabalhador em educação paranaense. Toda segunda-feira uma nova história.


Deixe um comentário