conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Conccepar vai movimentar Campo Mourão na próxima semana

Em sua 9ª edição, o Congresso Científico da Região Centro-Ocidental do Paraná (Conccepar), promovido pelo Centro Universitário Integrado, terá início na próxima segunda-feira (14), em Campo Mourão. O evento, que vai até o dia 18 de maio, contará com uma extensa programação, tendo como palco vários pontos da cidade. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 pelo site conccepar.grupointegrado.br e são abertas aos acadêmicos e à comunidade em geral.

Com o tema “Um espaço aberto para o conhecimento”, o evento científico contará com apresentações de trabalhos, palestras, minicursos, oficinas, mesas-redondas e outras atividades em diversas áreas do conhecimento. Nele, estudantes, professores e palestrantes podem trocar ideias, experiências e conhecimentos acadêmicos de forma próxima e direta. Em 2017, mais de três mil pessoas participaram do evento.

Para abrir o IX Conccepar, na segunda-feira (14), ocorrerá o 9º Festival de Música e o 1º Festival de Dança Integrado, no Celebra Eventos, com início às 19h. A iniciativa artística cultural premiará os talentos musicais da comunidade acadêmica do Centro Universitário Integrado e região. Confira a programação completa no site conccepar.grupointegrado.br.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença