Campo Mourão Todos

Confusão em casa noturna deixa pessoas feridas em Campo Mourão

Imagem: Hora Certa

Uma confusão no interior de uma casa noturna localizada no centro de Campo Mourão deixou pessoas feridas e movimentou equipes de resgate na madrugada deste domingo, 15.

De acordo com a casa noturna, por volta das 3h15 da manhã, houve uma confusão dentro do salão e os seguranças retiraram os envolvidos para a recepção do local. Uma mulher veio tirar satisfação com os seguranças, e, segundo a nota de esclarecimento da casa, a mulher chegou a atirar copos no segurança.

Então, um dos seguranças fez uso de “spray de pimenta” e o efeito do artefato fez com que várias pessoas dentro do salão tivessem “sufocamento e dificuldade respiratória”. Como foi uma grande quantidade de atingidos, duas ambulâncias do SAMU, mais uma ambulância dos Bombeiros, além de um outro veículo da corporação foram acionados. As pessoas foram atendidas do lado de fora da casa noturna, na calçada.

Segundo a direção da casa, as portas de emergência foram abertas e as pessoas evadiram do local. A casa também informou que o uso de “spray de pimenta” é proibido e que tomara as medidas cabíveis. Alertou também que a empresa de segurança é terceirizada.

Para ver a nota de esclarecimento do local, é só clicar aqui.

 


Deixe um comentário