conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Conheça os nove candidatos que disputam o Concurso Pinóquio no Dia da Mentira

thumbnail_pinoquio 2017

Seguindo a tradição do Dia 1º de Abril, Campo Mourão realiza neste sábado às 19h30 no Teatro Municipal o 24º Concurso Pinóquio de Causos e Mentiras. A apresentação será feita por Gerson Maciel e o show principal fica por conta do humorista paranaense Juca Bala. Nove candidatos foram pré-selecionados na última quarta-feira para as três categorias em disputa: Mentira infantil, Melhor Causo e Melhor Mentira Adulto. Os ingressos podem ser adquiridos na Casa da Cultura a R$ 5,00.

A organização é Fundação Cultural que está oferecendo uma premiação de R$ 5,3 mil para as três categorias em disputa.  O tempo máximo para apresentação de cada candidato será de oito minutos e os critérios para a avaliação pelo corpo de jurados serão: adequação à categoria e tema, a originalidade, a interpretação, figurino e adereços.

Os selecionados para a final do Concurso serão: Mentira infantil: Cecília Yume e Ana Luiza Ávila – “O caso da linguiça”, Nicole Rodrigues e Nataly da Silva – “A pequena viagem” e Renan Cirino Costa – “Meu avô quebrador de milho”.

Na categoria Melhor Causo disputam: José Lucas da Silva – “Moleque sapeca”, Saulo Aparecido de Souza – “História de Zé Kalango” e Aristeu Pereira de Jesus – “Juca e o rei”. Na Maior mentira competem: Arlete Delesporte – “Sexta-feira 13”, Cleonice dos Santos – “Meu Fietim 37” e Anderson Carolo Pedroso – “As histórias de Lambari e Cabeça de Vaca”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença