conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

CONJOVE tem nova diretoria

Repasse-Casa-das-Fraldas-2

Ricardo Zvolinski Bomgiorno é o novo presidente do Conselho do Jovem Empresário (Conjove), ligado a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Ele assumiu no lugar de Marcos Rinaldi, que no próximo dia 17, em Curitiba, assume o comando da Faciap Jovem, na posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

O Conjove-Acicam tem atualmente 32 membros e da diretoria também fazem parte: Tiago Teixeira (vice-presidente), Valério Dell’est (secretário), Cristiane Wencel (tesouraria), Admarion J. R. de Andrade (social), Clézio Dutra (eventos externos), Fernando Mizote (visitas técnicas), Kamila Walter (marketing), Raphael Menechini (treinamento e negócios), Ana Caroline e Harrisson Coelho (integração e eventos internos).

Reativado em meados de 2015, o Conjove-Acicam estabeleceu sua missão no planejamento estratégico: “Representar, desenvolver e integrar os jovens empresários da região, auxiliando na formação de líderes éticos que atuem no desenvolvimento das empresas e da sociedade’. Também foi definida a visão do órgão: “Ser um dos três maiores conselhos do jovem empresário do estado em número de conselheiros ativos, consolidando-se pela representatividade e participação no desenvolvimento das empresas e sociedade”.

As reuniões do órgão acontecem nas quartas-feiras, a partir das 7h30min, na Sala do Empresário, da Acicam.

Assembleia

Nos dias 17 e 18 de março, Campo Mourão deverá sediar uma assembleia geral ordinária da Faciap Jovem, com a participação de delegações de todo o Paraná. A programação encontra-se em fase de elaboração e deverá ser divulgada em breve.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença