conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Copa COMCAM foi lançada e envolverá 14 municípios da região

Foi lançada no último sábado, 3, a Copa COMCAM de futebol amador. O evento de lançamento foi realizado na sede da COMCAM.

Na ocasião, foi anunciando que o lançamento do campeonato será no próximo dia 11, no município de Araruna, às 14h30, no estádio municipal Ariovaldo Huergo. O jogo de estreia será entre as equipes de Araruna e Peabiru.

A Copa Comcam terá ao todo 14 cidades participantes – Araruna; Barbosa Ferraz; Boa Esperança; Campo Mourão; Corumbataí do Sul; Engenheiro Beltrão; Farol; Luiziana; Mamborê; Quinta do Sol; Peabiru; Rancho Alegre do Oeste; Roncador; e Ubiratã – que disputarão uma premiação total no valor de R$ 21 mil. A premiação será do 1º ao 4º lugar e também para o artilheiro, goleiro menos vazado e técnico campeão.

A presidente da Comcam, Angela Kraus, afirmou que o evento promete ficar para a história da região. “Acredito que será um grande sucesso, estamos com uma adesão muito boa e a programação está muito atrativa. Os municípios participantes, os jogadores, os prefeitos e a própria população estão muito empolgados”, afirmou Angela. Ela lembrou que o objetivo da Copa é o resgate do futebol amador na região e a integração dos municípios e da família. “A premiação é apenas um detalhe do evento”, observou.

3 GRUPOS

As 14 equipes participantes foram divididas em três grupos. As rodadas serão realizadas sempre aos domingos com início às 15h15. Após o lançamento no próximo dia 11, a 1ª rodada da competição será aberta no do próximo dia 18. A estimativa é que a Copa tenha 4 meses de duração.
Os grupos ficaram formados da seguinte forma:

GRUPO A

Barbosa Ferraz;

Corumbataí do Sul;

Farol;

Mamborê;

Ubiratã.

GRUPO B

Araruna;

Peabiru;

Quinta do Sol;

Roncador.

GRUPO C 

Boa Esperança;

Campo Mourão;

Engenheiro Beltrão;

Luiziana;

Rancho Alegre.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença