Campo Mourão Esportes Todos

Copa COMCAM foi lançada e envolverá 14 municípios da região

Foi lançada no último sábado, 3, a Copa COMCAM de futebol amador. O evento de lançamento foi realizado na sede da COMCAM.

Na ocasião, foi anunciando que o lançamento do campeonato será no próximo dia 11, no município de Araruna, às 14h30, no estádio municipal Ariovaldo Huergo. O jogo de estreia será entre as equipes de Araruna e Peabiru.

A Copa Comcam terá ao todo 14 cidades participantes – Araruna; Barbosa Ferraz; Boa Esperança; Campo Mourão; Corumbataí do Sul; Engenheiro Beltrão; Farol; Luiziana; Mamborê; Quinta do Sol; Peabiru; Rancho Alegre do Oeste; Roncador; e Ubiratã – que disputarão uma premiação total no valor de R$ 21 mil. A premiação será do 1º ao 4º lugar e também para o artilheiro, goleiro menos vazado e técnico campeão.

A presidente da Comcam, Angela Kraus, afirmou que o evento promete ficar para a história da região. “Acredito que será um grande sucesso, estamos com uma adesão muito boa e a programação está muito atrativa. Os municípios participantes, os jogadores, os prefeitos e a própria população estão muito empolgados”, afirmou Angela. Ela lembrou que o objetivo da Copa é o resgate do futebol amador na região e a integração dos municípios e da família. “A premiação é apenas um detalhe do evento”, observou.

3 GRUPOS

As 14 equipes participantes foram divididas em três grupos. As rodadas serão realizadas sempre aos domingos com início às 15h15. Após o lançamento no próximo dia 11, a 1ª rodada da competição será aberta no do próximo dia 18. A estimativa é que a Copa tenha 4 meses de duração.
Os grupos ficaram formados da seguinte forma:

GRUPO A

Barbosa Ferraz;

Corumbataí do Sul;

Farol;

Mamborê;

Ubiratã.

GRUPO B

Araruna;

Peabiru;

Quinta do Sol;

Roncador.

GRUPO C 

Boa Esperança;

Campo Mourão;

Engenheiro Beltrão;

Luiziana;

Rancho Alegre.


Deixe um comentário