conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Cursos: Beleza, informática e culinária no Senac

No próximo dia 14, a unidade do Senac, sediada em Campo Mourão, inicia dois cursos noturnos (das 19h30min às 22h30min): Excel – Recursos Básicos (21 horas) e Preparo e Decoração de Bolos (15 horas). As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

O curso de Excel terá aulas nas segundas e quartas-feiras, com encerramento marcado para o dia 4 de junho. Os participantes vão aprender a utilizar planilhas eletrônicas que auxiliam em cálculos, controles e criação de gráficos. Três pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: idade mínima – 14 anos; escolaridade mínima – 5º ano do Ensino Fundamental e conhecimento básico de Windows.

 Já o curso de Preparação e Decoração de Bolos terá aulas nas segundas e terças-feiras. O encerramento está agendado para o próximo dia 28. Pré-requisitos exigidos: idade mínima – 18 anos; escolaridade mínima – 7º ano do Ensino Fundamental. Algumas das receitas que serão preparadas no decorrer do curso: Bolos Simples (laranja, chocolate, fubá, coco); Pão de Ló (chocolate, branco); Creme base, Creme de confeiteiro e suas variações, Coberturas como Chantilly, Chantininho e Merengue. A utilização de bicos de confeitar também faz parte do conteúdo do curso.

Beleza

Está marcado para o próximo dia 16 o início do curso de Modelagem e Henna para Sobrancelhas (21 horas). As aulas serão nas quartas e quintas-feiras, das 19h30min às 22h30min, com encerramento programado para o dia 7 de junho. Pré-requisitos exigidos: idade mínima – 16 anos; escolaridade mínima – 5º anos do Ensino Fundamental e acuidade visual e coordenação motora fina.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença