conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Debate na Tarobá entre prefeitáveis de Campo Mourão foi quente

Imagem reprodução Tv Tarobá

Imagem reprodução Tv Tarobá

O debate entre os prefeitáveis de Campo Mourão na TV Tarobá, que aconteceu na noite desta terça-feira, 20, foi quente. Os candidatos fizeram perguntas entre eles e também responderam perguntas de eleitores.  Participaram os quatro candidatos: Evaldo Bertoldi (PSOL); Regina Dubay (PR); Rodrigo Salvadori (PSD) e Tauillo Tezelli (PPS).

Um dos momentos mais quentes aconteceu entre Regina Dubay e Tauillo Tezelli. O ex-prefeito perguntou sobre porque o governo de Regina não deu certo. A prefeita respondeu que só se for na mídia que é “controlada” pela família e grupo de Tezelli. Tauillo falou sobre o fato do GAECO investigar a administração e Regina respondeu que “quem esteve no Fórum semana passada não fui eu” alfinetou e também falou sobre o fato da TTV Carajás não realizar um debate no município.

Regina e Rodrigo também se alfinetaram. Regina chegou a perguntar a Rodrigo “o que o levou a ser traíra?” e Rodrigo respondeu que sente pela rejeição de ser vice-prefeito de Regina. A prefeita também disse que Rodrigo recebeu mais de R$ 100 mil reais da prefeitura sem participar da administração.

Direito de Resposta

A candidata Regina Dubay conseguiu um direito de resposta contra Rodrigo Salvadori que afirmou que a prefeitura estava devendo para o Consórcio de saúde intermunicipal. Regina confirmou que não há nenhuma dívida com o CISCOMCAM.

Em seguida, Tauillo também teve direito de resposta referente a afirmação de Regina sobre a televisão Carajás ter recebido recursos da Lei Juanet e uma pesquisa eleitoral que teria sido feita por sua coligação. Tezelli afirmou que sua coligação não registrou nenhuma pesquisa e que não faz parte da diretoria da TTV Carajás, mas não falou sobre a lei Juanet.

Tauillo conseguiu outro direito de resposta em relação a PREVISCAM, dizendo que não sacou dinheiro do fundo previdenciário.

Considerações finais

Nas considerações finais, o candidato Evaldo Bertoldi usou uma fala de seu vice, André Luiz Alves, que afirmou que quando Alves nasceu um dos candidatos nesta disputa já era prefeito.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença