conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Deputados estaduais apresentam projeto para censurar professores no Paraná

sala de aulaO ano de 2015 foi eleito por aluns políticos paranaenses como o ano da “perseguição” aos professores do estado.

Depois de tudo o que já aconteceu, chegando ao cúmulo do Massacre de 29 de Abril, alguns deputados estaduais apresentaram o projeto de lei 477/2015 que proíbe os educadores de emitirem opiniões.

Essa proibição é uma agressão absurda ao princípio da liberdade intelectual conferido aos professores no exercício de sua profissão.

O projeto partiu dos Deputados da “Bancada do Camburão” que tem sofrido com a rejeição em seus nichos eleitorais, principalmente pelo apoio incondicional as medidas do governador Beto Richa (PSDB). Os professores mais afetados seriam os das ciências humanas, que ministram disciplinas como História, geografia, arte, filosofia e outras.

Vejam quem são os deputados que assinaram o projeto:

Deputados Gilson de Souza (PSC), Hussein Bakri (PSC), Pastor Edson Praczyk (PRB), Missionário Ricardo Arruda (PSC), Claudio Palozi (PSC), Paranhos (PSC), Artagão Junior (PMDB), Cantora Mara Lima (PSDB), Elio Rusch (DEM), Cobra Repórter (PSC), Tião Medeiros (PTB), Wilmar Reichembach (PSC) e  Schiavinato(PP).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença